Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

sábado, 22 de março de 2014

Em Família: resumos dos capítulos de 24 a 29 de março


 Você curte tema de novelas, criamos um canal com as trilhas sonoras das novelas atuais, acesse aqui 




Em Família - Logo
Em Família - Globo - 21h


Segunda, 24 de março
Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia. Clara e Cadu comemoram o novo restaurante. Nando se mostra triste por causa do afastamento de Juliana. Virgílio convida Helena para jantar fora. Verônica recebe flores de Shirley e discute com Laerte. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte. Juliana e Jairo se beijam. Chica tenta consolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado. Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Virgílio e Helena brindam à exposição dele. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

Terça, 25 de março
Virgílio sugere que Benjamim também participe da exposição em Goiânia. Ana admira as esculturas de Virgílio e se lembra da briga que ele teve com Laerte na adolescência. Chica e Selma conversam pela internet. Branca diz a Sandro que fará com que Ricardo volte para casa. Juliana pede que Clara a acompanhe na assinatura do divórcio. Benjamin passa mal na rua e é socorrido por Rosa. Luiza brinca com Felipe por causa de seu interesse por Silvia. Juliana e Nando chegam ao cartório e assinam os papéis do divórcio. Ana liga para Virgílio, e Benjamim brinca dizendo que ele está fazendo sucesso em Goiânia.

Quarta, 26 de março
Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos. Marina liga para Clara do celular de Vanessa, mas cai na caixa postal. Todos na casa de repouso comemoram o aniversário de um dos moradores. Marina espera Clara na portaria do prédio. Jairo telefona para Juliana. A família de Helena comemora o aniversário de Rosa na casa de leilões. Virgílio pergunta se Marina pode fotografar suas esculturas e ela aceita.

Quinta, 27 de março
Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória. Luiza sugere a Alice que Laerte e Verônica façam uma apresentação na casa de repouso. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina. Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio. Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira.

Sexta, 28 de março
Iolanda procura Juliana e diz que não lhe entregará Bia. Chica chega a Goiânia e apresenta Ricardo para os amigos. Shirley provoca Helena, e Virgílio tenta contemporizar. Miss Lauren conta para os idosos sobre a apresentação de Laerte. Branca descobre que Marina foi para Goiânia. Cadu pede que Marina faça uma foto dele com Clara.

Sábado, 29 de março
Helena elogia o talento de Benjamim. Murilo conta para André que deu um tempo com Sandra e que está interessado em Gisele. Luiza impede que Felipe beba durante a festa em Goiânia. Virgílio faz um discurso emocionado durante a exposição. Juliana se descontrola ao encontrar com Jairo na rua. O pai de Marina diminui a mesada da filha. Começa o recital de Laerte, Verônica e Leto na casa de repouso.




Com certeza, você curte filmes, então porque não curtir suas trilhas sonoras também, é só clicar aqui .



Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV 


Fonte: caetenewsejaculação precoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário